Topo

TV: Joana teria sido expulsa da casa de Daniel Alves; staff dá versão

Daniel Alves e a ex esposa, Joana Sanz - Reprodução/Instagram
Daniel Alves e a ex esposa, Joana Sanz Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

01/05/2023 11h07

Joana Sanz teria sido expulsa da casa de Daniel Alves por pessoas ligadas ao jogador, segundo o programa Fiesta, da televisão espanhola Telecinco. Ao UOL, a assessoria de imprensa de Daniel Alves diz que os dois estão em processo de divórcio e que Joana não tem direito à casa.

O que aconteceu

Joana Sanz estaria indo morar em Paris, segundo a imprensa espanhola, e deixou recentemente a casa que morava com Daniel Alves, em Barcelona. Ela inclusive compartilhou a mudança nas redes sociais.

A modelo, porém, não teria deixado a casa por vontade própria. Segundo o programa Fiesta, pessoas do entorno de Daniel Alves teriam forçado Joana a fazer as malas "imediatamente".

"Se eu não assinasse um acordo de confidencialidade, tinha que sair de casa", teria sido a frase dita por ela e que se recusou a cumprir, segundo o programa espanhol.

Ao UOL, a assessoria de Daniel Alves afirmou que há um processo de divórcio e que ela não tem direito à casa, já que os dois se casaram em regime de separação de bens.

A assessoria do jogador informou ainda que o assunto está sendo tratado entre os advogados de Daniel Alves e os advogados de Joana.

Joana negou acordo para Daniel Alves deixar prisão

Joana Sanz usou as redes sociais para negar que tenha feito um acordo com Daniel Alves para atrasar o pedido de divórcio e assim ajudá-lo a deixar a prisão.

Ela afirmou ainda que ele vem negando o divórcio e que isso tem atrasado o processo de separação.

Segundo o programa de TV Ana Rosa, da emissora espanhola Telecinco, Daniel Alves tem uma nova estratégia para aguardar o julgamento em liberdade. O jogador teria feito um acordo para que Joana colabore com seu processo e não o prejudique. O divórcio formal ainda não aconteceu, apesar de ela ter anunciado a separação nas redes sociais.

O programa alegou que Sanz estaria recebendo dinheiro de Daniel para adiar a separação, uma vez que a defesa do jogador utiliza o casamento com uma espanhola como prova à Justiça de que ele não pretende fugir do país.