Fora da Globo, Galvão Bueno participa do sorteio da Copa do Brasil
Ex-narrador do Grupo Globo, Galvão Bueno participou do sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF nesta terça-feira.
O que aconteceu
Galvão foi chamado ao palco pelas apresentadoras Lizandra Trindade e Ayana Simões, logo após um breve vídeo de apresentação do torneio.
O narrador lembrou passagens de sua carreira
Galvão fez referência às polêmicas envolvendo gestões anteriores da entidade.
Galvão também reverenciou Zagallo, lembrando histórias com o Velho Lobo, e usou uma frase célebre do tetracampeão mundial.
Como dizia o Zagallo: Não vão ter que me aturar, mas a gente continua, e é um prazer muito grande. Obrigado a todos, um momento muito especial." Galvão Bueno
O que ele disse
"O que eu mais te desejo é que, no dia que você [Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF] sair da CBF, você consiga ir para casa de cabeça erguida e com a consciência tranquila, coisa que muita gente que já passou por aqui não consegue."
"Fiz muitos jogos de Copa do Brasil, grandes momentos, grandes decisões. Eu sou Flamengo né? Desde pequenininho, ia no Maracanã com 5 anos. Diria que a Copa do Brasil é grande campeonato do futebol brasileiro. Ela tinha morrido em 1992, e duas empresas se juntaram pra trazer ela de volta: a do Pelé e a minha."
"Além da premiação, que é muito importante, é um título que vale vaga direta na Libertadores. Um dos meus grandes orgulhos foi trazer a Copa do Brasil lá em 1992. E lá se vão 31 anos."
"Nessa edição de oitavas, chegam as grandes marcas do futebol brasileiro, tem tudo para ser a melhor e mais gabaritada de todas as edições da Copa do Brasil. Não vai ter como evitar algum clássico."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.