Topo

OPINIÃO

Milly: Torcida do Fla se cala no Maracanã; diretoria deveria se preocupar

Colaboração para o UOL, em Aracaju

02/05/2023 10h38

A colunista Milly Lacombe comentou no UOL News Esporte a provocação dos torcedores do Botafogo à torcida do Flamengo no clássico no Maracanã.

Torcida de teatro?: "Tem uma coisa que está acontecendo no Flamengo que a torcida do Botafogo apontou: a torcida de teatro. É uma caricatura do que a torcida do Flamengo tem feito no Maracanã, mas não está longe da verdade, porque amigas e amigos flamenguistas que tem ido ao Maracanã tem dito isso: a torcida cala. A gente viu isso contra o Palmeiras em finais recentes, não é uma torcida que vai junto, a torcida cala".

'A torcida do Flamengo não é essa': "Seria uma coisa interessante para a diretoria investigar: O ingresso está caro? Quem está indo ver o Flamengo? A torcida do Flamengo não é essa, a torcida do Flamengo não é conhecida por calar em momentos difíceis. Levou um baile da torcida do Botafogo, que estava lá em número muito menor, e teve que ouvir isso, 'torcida de teatro'. Não é, mas tem sido, a diretoria deveria se preocupar com isso".

'Que Luxemburgo é esse?', questiona Milly Lacombe

Milly Lacombe analisou que o Corinthians optou pela volta ao passado ao contratar Luxemburgo.

Vai ser interessante ver que Luxemburgo que vem aí, que Luxa é esse, mas eu teria ido com Roger Machado. Eu teria optado pelo futuro, o Corinthians optou pelo passado." Milly Lacombe

Perrone: 'Está tudo errado; Luxa é o bombeiro da vez'

O colunista Ricardo Perrone afirmou que o Corinthians está perdido e contratou Luxemburgo como "bombeiro da vez".

O problema é que o projeto todo é ruim, está tudo errado. Sobra o bombeiro da vez, que agora é o Luxemburgo." Ricardo Perrone

Milly: 'Corinthians não tem um plano, uma filosofia'

Na visão de Milly Lacombe, a diretoria do Corinthians não tem um plano esportivo, e falta ao time hoje uma filosofia de jogo.

'Duilio conseguiu desarrumar o masculino e o feminino', critica Perrone

Ricardo Perrone avaliou que o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, conseguiu desarrumar os times masculino e feminino com o caso Cuca.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra