Cássio diz que jogadores estão no limite e reclama de trocas de técnicos
Após a derrota para o Del Valle na Libertadores, o goleiro Cássio disse que o time do Corinthians está "no limite" psicológico e lamentou a constante mudança de técnicos feita pelo clube nos últimos meses.
Momento ruim. "Hoje o time tentou e criou chance, mas demos mole lá atrás e tomamos o gol. Criamos, mas não conseguimos o resultado. Os resultados não estão acontecendo. Psicologicamente é difícil, estamos no limite. Não tem nem o que falar, tem que ficar quieto. Estamos perdendo e time não está bem. Fez um bom jogo, mas os resultados não estão acontecendo... É buscar força, trabalhar e tentar sair dessa fase ganhando as partidas."
Chegada de Luxemburgo. "Temos que ter consistência. Não tem que ficar mudando treinador toda hora, tem que ter padrão de jogo e tenho certeza que o Luxemburgo tem condição de trazer para gente."
Pressão por resultados. "Não me recordo de um jogo com tantas chances como hoje. Jogar no Corinthians é resultado, não tem nada perdido. É se dedicar, ganhar as partidas e tentar arrumar a casa. Ganhar e subir no Campeonato Brasileiro."
Pressionado, o time paulista volta a atuar na segunda-feira (8). O adversário é o Fortaleza, e a partida ocorre na Neo Química Arena pelo torneio nacional.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.