Arnaldo Ribeiro e Luiza Oliveira destacaram no UOL News Esporte que o último bom momento do Corinthians foi sob comando do técnico Vítor Pereira, que se tornou persona non grata no clube.
Luiza Oliveira: "É curioso que o Corinthians jogou melhor com o técnico com quem os jogadores não se davam bem. Isso também é curioso, quando tinha um problema de relacionamento, o time rendeu mais".
Arnaldo Ribeiro: "O Corinthians é uma confraria há muito tempo, os jogadores se conhecem há muitos anos, quase todos passaram pelo Corinthians em outros tempos. A confraria é muito legal, mas ela funciona mais na mesa de bar do que no campo. A falta de um norte está muito explícita. O Corinthians é um bando, é um bando de bons jogadores, com um elenco desequilibrado, mas é um bando como vários times do Brasil hoje, não tem padrão coletivo. A gente está começando a ver a distância dos times que têm um padrão coletivo para os demais".
Arnaldo: 'Corinthians é uma bagunça institucional que transborda no campo'
Arnaldo Ribeiro analisou que a série de maus resultados do Corinthians é consequência de uma "bagunça institucional".
O Corinthians é uma bagunça institucional que transborda para o campo. Não é possível que o time consiga ter o mínimo padrão com quatro treinadores em quatro jogos na sequência, é surreal." Arnaldo Ribeiro
Arnaldo: 'Corinthians se complicou na Libertadores'
Na opinião de Arnaldo Ribeiro, o Corinthians se complicou na Libertadores e pode acabar na Copa Sul-Americana. Confira no vídeo.
Luiza Oliveira: Flu fez história e se credenciou ao título da Libertadores
Luiza Oliveira exaltou a goleada do Fluminense de Fernando Diniz no River Plate pela Libertadores.
É uma vitória muito empolgante, uma grande atuação. É uma daquelas noites históricas, o torcedor vai lembrar para sempre, fica na memória." Luiza Oliveira
Arnaldo Ribeiro: 'Diniz está se tornando a única opção local para a seleção'
Arnaldo Ribeiro também elogiou o trabalho de Diniz no Fluminense e destacou que o treinador se fortalece cada vez mais como opção à seleção brasileira.
Se a decisão para o técnico da seleção fosse amanhã, o Ednaldo [Rodrigues, presidente da CBF] ia chamar o Diniz. O que o Ednaldo está buscando é um apoio nacional, e o Diniz está conseguindo, pouco a pouco. Ele vai se tornando a única opção local que temos para a seleção brasileira." Arnaldo Ribeiro
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.