Patrocinadora terá caminhão transmitindo jogos durante a Copa feminina
Classificação e Jogos
Pouco mais de dois meses separam os torcedores do apito inicial da Copa do Mundo feminina de futebol, que será realizada na Austrália e na Nova Zelândia. A Visa, patrocinadora oficial do evento, promete levar a transmissão dos jogos, em um caminhão adaptado, para muitos brasileiros.
Em evento realizado ontem (4) na Nossa Arena — espaço dedicado ao futebol feminino localizado na zona oeste de São Paulo — Patricia Mascagni, diretora executiva de marketing da Visa do Brasil, afirmou que a empresa transmitirá os jogos do Mundial nas ruas de algumas cidades brasileiras.
Caminhões itinerantes passarão por ruas e avenidas, tendo como destino final "algum lugar de grande circulação". Vale lembrar que, pelo fuso horário, os jogos da Copa do Mundo acontecerão à noite, durante a madrugada e início da manhã — o primeiro jogo do Brasil será às 8h da manhã (de Brasília).
A empresa também planeja campanhas para "levar o futebol para a rua". A tradicional pintura no asfalto e o horário especial de trabalho em dias de jogos do Brasil estão entre as metas para esse Mundial.
Tem muita coisa em torno de conversas nas redes sociais, digital, {ações na] TV. A proatividade do brasileiro de parar para assistir ao futebol feminino é menor do que do masculino, e a gente vai ter que fazer essa provocação mesmo, e interromper a vida das pessoas de certa forma".
Patricia Mascagni, diretora executiva de marketing da Visa do Brasil
A Visa promete o maior investimento em seus 20 anos de relacionamento com o esporte, equiparando a quantia da Copa do Mundo do Qatar. A empresa, porém, não revelou valores. "É um investimento bem alto", resume.
O evento marcou ainda a primeira aparição oficial da mascote Tazuni no Brasil. Ela tirou fotos com os presentes e até mostrou suas habilidades no futebol.
A Copa do Mundo feminina
Ocorrerá de 20 de julho a 20 de agosto de 2023. O Brasil estreia no dia 24, contra o Panamá.
A seleção brasileira está no Grupo F. França, Jamaica e Panamá completam a chave.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.