Topo

Paparazzi

Ex de Hakimi rebate críticas a valor pedido em divórcio: 'mundo machista'

Hakimi e sua ex-mulher, a atriz Hiba Abouk - PAscal Le Segretain/Getty
Hakimi e sua ex-mulher, a atriz Hiba Abouk Imagem: PAscal Le Segretain/Getty

Do UOL, em São Paulo (SP)

04/05/2023 16h43

A atriz Hiba Abouk rebateu as críticas sobre o valor pedido no divórcio de Hakimi, jogador do PSG indiciado por estupro.

O que aconteceu

"Vivemos em um mundo machista e misógino", afirmou Abouk, à TV Telecinco, da Espanha. Ela acrescentou que não se afeta mais com

Ela desabafou sobre ser chamada de interesseira por ter pedido metade do patrimônio no divórcio. O lateral marroquino tem fortuna estimada em R$ 55 milhões, segundo a emissora.

A atriz espanhola alega que Hakimi "não ganhava nada" quando eles começaram a namorar e que ela era mais famosa do que ele. Os dois se casaram há dois anos e possuem dois filhos.

Denúncia e divórcio

Hakimi foi acusado de ter estuprado uma mulher de 23 anos. Os dois teriam se conhecido pelas redes sociais e o jogador a convidou para conhecer a sua casa.

A vítima alega que o jogador forçou contatos sexuais contra a vontade dela. A mulher diz que conseguiu se livrar do lateral com um pontapé e que pediu socorro a uma amiga.

O atleta marroquino nega as acusações. A defesa do jogador aponta que seu cliente está sendo vítima de uma "tentativa de extorsão".

Hiba Abouk prestou apoio à denunciante quando se pronunciou pela primeira vez após o caso vir à tona, no início de março. "Sempre ao lado das vítimas", afirmou, na época, após quase um mês de silêncio.

A atriz afirma que decidiu se separar de Hakimi antes do episódio.

Ela, no entanto, descobriu após entrar na Justiça que todos os bens do jogador foram registrados no nome da mãe. Os advogados da espanhola estudam processar o jogador do PSG por fraude.

Paparazzi