Palmeiras e Abel têm conversas informais por renovação até 2027
O Palmeiras e o técnico Abel Ferreira conversam para renovar o contrato do português até 2027.
O que aconteceu
Palmeiras e Abel começaram conversas informais pela renovação de contrato até 2027. A informação é do colunista Bruno Andrade, no De Primeira.
O Alviverde estuda oferecer um salário inicial de 6 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões) por temporada. O clube já desenha uma engenharia financeira para possibilitar o acordo.
O De Primeira já havia antecipado no fim de março o interesse do Palmeiras em renovar com Abel Ferreira. O contrato atual do português é até o final de 2024, quando termina o mandato da presidente Leila Pereira.
Leila pretende usar a renovação com Abel como trunfo para buscar a reeleição no Palmeiras, de acordo com o colunista do UOL. Caso seja reeleita, ela permaneceria no cargo justamente até 2027.
O que disse Bruno Andrade
O Palmeiras já discutia e já estudava a renovação com Abel, lembrando que o português tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2024, que também é o fim do primeiro mandato da Leila Pereira no Palmeiras. A Leila busca a reeleição até 2027 e, por conta disso, tem buscado a todo custo a renovação do Abel Ferreira até 2027. Inicialmente, claro, por questões esportivas: a Leila está super satisfeita com o desempenho e o trabalho vitorioso do Palmeiras. Mas há também uma questão política — o trunfo político de ter o Abel Ferreira, um ponto importante para a Leila conseguir a reeleição como presidente do Palmeiras." Bruno Andrade
PVC explica a importância do médico Gustavo Magliocca para o Palmeiras
O colunista Paulo Vinicius Coelho explicou a importância do médico Gustavo Magliocca, coordenador médico do Palmeiras morto ontem (3), para o Centro de Saúde e Performance do clube, que será batizado com seu nome.
Corinthians e São Paulo diminuem distância para o Palmeiras nas receitas
Um diretor da empresa de consultoria Ernest Young destrinchou no De Primeira os faturamentos do trio de ferro paulista. Ele mostrou como a distância do Palmeiras para Corinthians e São Paulo diminuiu.
Samir Carvalho: Luxemburgo não vai barrar e quer recuperar 'medalhões' do Corinthians
O colunista Samir Carvalho informou que Vanderlei Luxemburgo não vai barrar os "medalhões" do Corinthians e tem como prioridade recuperar a força emocional do elenco.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.