Renato Maurício Prado afirmou no UOL News Esporte que Jorge Sampaoli precisa desapegar da trinca David Luiz, Vidal e Marinho no Flamengo.
'Desapega deles': "O motivo maior de crítica até agora ao Sampaoli é ficar agarrado a três jogadores com quem ele já trabalhou, que já tiveram seus bons momentos, mas que hoje não somam nada: o David Luiz, Vidal e Marinho, que parece ser o primeiro reserva dele a entrar [nas partidas]. Esses três jogadores não rendem mais coisa nenhuma, a primeira que o Sampaoli deveria fazer é desapegar deles. É em cima disso que a torcida tem criticado muito, e com razão — o torcedor vai a campo e vê na televisão que esses três jogadores não rendem mais nada. O Sampaoli precisa buscar substitutos e Adeus, vamos em frente".
Gabi-não-gol?: "Não é possível. O Gabigol está virando Gabi-não-gol, está voltando a ser só Gabriel, está duro, é impressionante. E pior que ele não está jogando mal, tem feito boas partidas, jogou muita bola contra o Inter, mas na hora de decidir, que é o que fez a carreira, o nome, a história do Gabigol, ele está perdendo. No último jogo ele perdeu quatro chances claras, o Everton Ribeiro botou ele três vezes na cara do gol e ele perdeu".
RMP: Crise do Racing dá medo; Fla se acostumou a ressuscitar defunto
Na opinião de RMP, o Flamengo não deve se empolgar com a crise vivida pelo Racing, adversário de hoje na Libertadores.
Essa crise me dá medo, porque o Flamengo recentemente é especialista em ressuscitar defunto. É um jogo perigoso, é o Racing, é no Cilindro, é argentino contra brasileiro, nunca é fácil." RMP
Palmeiras teve mais sorte que juízo na Libertadores, analisa Luís Rosa
O colunista Luís Rosa disse que o Palmeiras teve "mais sorte que juízo" na vitória contra o Barcelona na Libertadores.
Tento ser um cara ponderado, mas é um sofrimento muitas vezes desnecessário. Existe essa solidez defensiva, mas é uma coisa que incomoda você ver. O problema do Palmeiras não é a defesa, é a incapacidade de matar os jogos no contragolpe." Luís Rosa
'Neymar e PSG é um caso de amor que não deu certo', diz RMP
RMP definiu a história de Neymar no PSG como "um caso de amor que não deu certo".
O Neymar e a torcida do PSG estão brigando há muito tempo. Tirando a chegada dele, que ficou todo mundo em lua de mel, mas desde que ele começou a dizer que gostaria de sair, tentou sair para o Barcelona de volta, enfim, é um problema mal resolvido, é um caso de amor que não deu certo. Está na hora do divórcio." RMP
RMP: Coudet não achou uma maneira de jogar para o elenco do Galo
RMP comentou a vitória suada do Atlético-MG na Libertadores e destacou que o técnico Eduardo Coudet ainda não encontrou a maneira ideal para o time jogar com o elenco que possui. Confira no vídeo.
A beleza do Flu de Diniz ou a segurança do Palmeiras de Abel?
RMP e Luís Rosa debateram o que preferem ver no futebol: a beleza do Fluminense de Fernando Diniz ou a segurança do Palmeiras de Abel Ferreira?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.