PSG quer manter Messi após pedido de desculpas do argentino, diz jornal
Segundo o jornal The Times, o Paris Saint-Germain quer manter Lionel Messi no elenco e tentar construir um projeto em volta do craque argentino na próxima temporada.
O que aconteceu
O Paris Saint-Germain voltou atrás em sua decisão e deve manter Messi no time, após uma semana recheada de polêmicas envolvendo o camisa 10. O atacante de 35 anos foi um dos alvos da torcida em um protesto na última quarta-feira (3).
Em meio a ofertas concorrentes do Barcelona, da Arábia Saudita e MLS, a equipe de Paris deve se reunir com o astro para negociar sua prorrogação de contrato - o vínculo termina em junho deste ano e o atleta já pode, inclusive, acertar com qualquer outro clube sem custos.
A intenção da diretoria do PSG é bem clara: conquistar a tão sonhada Liga dos Campeões. E os dirigentes entendem que o sonho é mais possível com a permanência de Messi e com um projeto que gire em torno dele.
Messi, no entanto, ainda não informou ao PSG se pretende ficar ou sair na próxima janela.
Ausência em treino e pedido de desculpas
Messi está cumprindo uma suspensão interna depois de não comparecer em um treino e viajar para a Arábia Saudita sem a liberação dos dirigentes.
Na tarde de sexta-feira, o atacante sul-americano fez um pedido público de desculpas nas redes sociais. O vídeo trouxe um efeito apaziguador entre o atleta e o clube.
Apesar disso, o camisa 10 não foi relacionado para o jogo contra o Troyes, que será disputado neste domingo (7). A partida é importante e pode deixar o PSG muito perto da taça do Campeonato Francês.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.