'São Paulo de Dorival é um time de suor e entrega', elogia Andrei Kampff
O colunista Andrei Kampff elogiou no Fim de Papo o impacto da chegada de Dorival Jr. no São Paulo após a vitória por 2 a 0 sobre o Inter no Morumbi.
'Time de suor, entrega e dedicação': "O Dorival é um técnico que naturalmente abraça o vestiário e o vestiário o abraça. O São Paulo já rende muito mais também porque tem um técnico que consegue fazer com que aquele grupo que ele coloca em campo jogue no seu limite. O São Paulo hoje é um time de suor, de entrega e dedicação".
Vestiário controlado: "Quando tu traz um técnico para revolucionar um time taticamente, essa mudança é mais lenta. Se tu quer colocar um time para fazer render imediatamente, tu não vai trazer um técnico de grandes revoluções táticas, mas um que organize o vestiário"
Mattos sobre estilo de Sampaoli: 'Time demora 3 meses para andar'
Rodrigo Mattos analisou que o técnico do Flamengo, Jorge Sampaoli, costuma levar um tempo para ajustar suas equipes.
O Flamengo contratou o Sampaoli, que é um técnico muito bom, mas sabia-se que teria esse problema de adaptação. Temos que lembrar que quando ele assumiu o Santos, ele tomou uma goleada do Ituano de 4 a 0 no Paulista. Demora uns três ou quatro meses para o time do Sampaoli andar." Rodrigo Mattos
Mattos: 'Flamengo está nos ajustes do Sampaoli: é sofrimento e gritaria'
Rodrigo Mattos destacou ainda que o período de ajustes de Sampaoli normalmente fica marcado por "sofrimento e gritaria".
O time tem domínio de bola, só que está naquele momento de ajustes do Sampaoli, que ele já fez em outros times. E o ajuste do Sampaoli é sofrimento e gritaria." Rodrigo Mattos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.