Topo

exclusivo

Victor Sá celebra liderança, mas vê favoritismo do Palmeiras no Brasileirão

Colaboração para o UOL, em Aracaju

08/05/2023 14h25

Autor de um golaço na vitória do Botafogo, o atacante Victor Sá comemorou no De Primeira a boa fase do líder do Brasileirão, mas empurrou o favoritismo para o atual campeão Palmeiras.

Botafogo favorito?: "Pela tabela, são quatro jogos e quatro vitórias, então pode se dizer que no momento a gente é o melhor. Mas a gente sabe que o favoritismo nunca foi do Botafogo, sabemos os times que começaram o Brasileiro favorito. Continuamos trabalhando com pé no chão e comendo pelas beiradas, o favoritismo continua do Palmeiras, que é uma grande equipe e que tem anos de constância no futebol brasileiro. Mas vamos trabalhar quietos e continuar desenvolvendo nosso papel para que as coisas aconteçam para o Botafogo".

A entrevista completa com Victor Sá vai ao ar amanhã (9). Confira na página do Botafogo, no site do UOL Esporte ou na home do UOL.

Assista ao documentário "Inimigos Íntimos" disponível no UOL Play:

Confiança em Luís Castro: "A gente trabalha o dia a dia com o Luís Castro, sabemos exatamente o que ele pede. Temos a consciência que quando as coisas são feitas da maneira correta, vão acontecer. Continuamos confiando no trabalho dele porque a gente sabia que a chave ia virar e o trabalho ia se desenvolver. Ontem tivemos uma ótima partida, com posse de bola, com pressão lá em cima, perdendo a bola e já conseguindo ganhar novamente. Então, além da vitória, ficamos muito felizes com a atuação da equipe".

O que mudou?: "No Campeonato Carioca, a torcida não vê isso, mas a gente viajou muito, o tempo todo, não conseguimos jogar um jogo em casa. O Nilton Santos estava em reforma, então a gente ia para Volta Redonda, Espírito Santo, Brasília, isso complica também, muda o campo, a logística, sem parar em casa... Agora, dentro da nossa casa, tendo um gramado que estamos nos adaptando mas que favorece a gente nos jogos, vai fazendo bastante diferença".

Assista ao De Primeira na íntegra