Topo

Corinthians

Corinthians: Yuri Alberto quase deixa Luxa 'no vácuo' após empate; vídeo

Atacante fez gol após longo jejum; ele despistou Luxemburgo após o jogo - Ettore Chiereguini/AGIF
Atacante fez gol após longo jejum; ele despistou Luxemburgo após o jogo Imagem: Ettore Chiereguini/AGIF

Do UOL, em São Paulo

08/05/2023 22h40Atualizada em 09/05/2023 11h42

Depois de desencantar no empate contra o Fortaleza, o atacante Yuri Alberto, do Corinthians, quase deixou Vanderlei Luxemburgo 'no vácuo' quando o técnico foi cumprimentá-lo após o apito final.

O que aconteceu

O camisa 9 cumprimentou os companheiros que ficaram na reserva logo depois de o árbitro Ramon Abatti Abel encerrar o jogo, que acabou em 1 a 1.

Quando o técnico Vanderlei Luxemburgo se aproximou, Yuri seguiu falando com outros companheiros ao redor e não percebeu a presença do comandante.

Luxa, então, parou próximo do jogador e cumprimentou o atacante após um leve "puxão" no braço. Os dois ainda conversaram rapidamente. As imagens foram captadas pelo canal "Identidade Corinthiana".

"Não tinha visto"

Na zona mista, Yuri Alberto esclareceu o episódio. Ele disse que não tinha visto a presença do treinador e detalhou o papo ocorrido ainda no gramado.

Estava cumprimentando todo mundo, ele veio pela direita, eu fui pegar a mão dele. Não tinha visto. Ele parabenizou, disse que as chances iam começar a aparecer e hoje apareceram" Yuri Alberto

Substituição contra Del Valle

Ao falar com a reportagem do Sportv, Yuri Alberto disse não ter entendido o motivo da substituição na partida contra o Del Valle, que ocorreu na última terça-feira (2).

Contra o Del Valle fiquei muito feliz comigo mesmo porque minhas atitudes naquele jogo já foram diferentes. Antes, eu estava muito desanimado e recebendo poucas bolas, mas no jogo do Del Valle já estava com atitude diferente. Infelizmente, saí no tempo, no começo. Não entendi, mas é decisão do professor. Hoje ele me colocou e pude ajudar a equipe" Yuri Alberto, ao Sportv

Corinthians