Arnaldo Ribeiro detonou no Fim de Papo a possibilidade da volta de Alexandre Pato ao São Paulo. Segundo ele, o retorno é injustificável.
'Não fez nada em campo': "Me surpreendi com a torcida do São Paulo dividida em relação à volta do Pato, não é possível. Não é um jogador que nas passagens anteriores fez tantas coisas positivas, ou tenha vencido tanto, ou tenha feito tantos gols, a grande ligação do Pato com o São Paulo é essa estranha fidelidade dele. Ele gosta mais do São Paulo do que do Internacional, que foi o clube que o formou. Está sempre no Morumbi, se recupera no clube, trocou o Corinthians pelo São Paulo e só fala bem do São Paulo e mal do Corinthians. Mas, no campo, não tem nada".
'Não se explica': "Na última passagem dele pelo São Paulo, à época, o técnico era o Fernando Diniz, o cara que recupera jogadores. E saiu o Pato, o cara não tinha conseguido fazer cinco partidas boas sob o comando do Diniz, isso em 2020. Nós estamos em 2023, ele foi pra MLS, que é uma liga pouco competitiva, vem de uma cirurgia no joelho e está três anos mais velho. Não se explica, não consigo entender, é mais uma tacada de mestre dessa diretoria, Pato no São Paulo é um pouco demais para mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.