Bastidores: Real ignora Endrick reserva e valoriza características da base
O momento de Endrick no Palmeiras é muito bem visto pelos dirigentes do Real Madrid (ESP), que não se preocupam com os poucos minutos dado pelo técnico Abel Ferreira ao garoto.
O que aconteceu
Nos últimos 10 jogos, Endrick fez gol em quatro. Balançar a rede é importante, mas o desempenho da joia palmeirense também tem sido levado em consideração e aprovado pelos espanhóis.
Endrick atuou apenas 81 minutos somando os últimos três jogos. Em todos o atacante entrou no segundo tempo, porém, o Real não se incomoda com o 'fator reserva'.
Segundo apurou o UOL, os dirigentes fazem questão de lembrar o menino de suas características da base, o que chamou a atenção do clube. A movimentação, leveza e ousadia são constantemente pontuadas pelos espanhóis.
Não há pressão por parte da direção do Real sobre o jovem atacante. O clube entende o momento de Endrick com Abel e realça que os resultados na base foram o que gerou o interesse na negociação.
Os gols recentes animaram os espanhóis. Endrick se mostrou mais adaptado, mesmo fugindo de suas características da base, onde atuava de forma mais livre. Abel utiliza o atacante centralizado e mais 'preso'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.