Topo

OPINIÃO

Du Queiroz barrado no Corinthians; Matheus Raymundo discorda de Luxemburgo

Colaboração para o UOL, em Rio Claro (SP)

09/05/2023 00h02

O comentarista Matheus Raymundo falou no Fim de Papo sobre a atitude de Vanderlei Luxemburgo barrar Du Queiroz da equipe do Corinthians por conta da futura transferência do atleta para o Zenit.

'Seria mais competitivo com Du Queiroz': "O Corinthians não tem nem margem de elenco para barrar um jogador da qualidade técnica dele e também da capacidade de fazer várias funções em campo. Acho que o Corinthians teria um time mais competitivo com o Du Queiroz em campo, um jogador que poderia melhorar a qualidade na saída de bola, que vem sido um problema nos últimos tempos".

'Faltou intensidade pelo meio': "Fiz minha 'pranchetinha' e se a gente visse o Corinthians hoje era um 4-1-4-1 no momento que saía para o jogo e o Du Queiroz é um jogador que poderia ser o elemento entre essas linhas de passe, jogando ao lado do Fausto Vera, que teve liberdade para apoiar. Senti que faltou uma intensidade maior do Corinthians pela faixa central e isso passa pela ausência do Du Queiroz".

Vitor Guedes: Luxemburgo destruiu o time em cada alteração que fez

O colunista Vitor Guedes criticou Vanderlei Luxemburgo e disse que o técnico do Corinthians errou nas substituições diante do Fortaleza.

"No segundo tempo, o Luxemburgo destruiu o time. Em cada alteração que ele fez ele foi piorando o time. Tirou o meio de campo, depois botou Romero, e o Corinthians achou um empate em um lance de Trapalhões."

Vitor Guedes

Luís Rosa: Palmeiras pode 'pulverizar' o Brasileirão

O colunista Luís Rosa disse no Fim de Papo que o Palmeiras iniciou bem o Campeonato Brasileiro e pode mais uma vez conquistar o título com facilidade.

"É a quarta vez que o Abel (Ferreira) está disputando o Campeonato Brasileiro e esse é o melhor início dele, 10 pontos. Palmeiras pode 'pulverizar', sei que é um exagero, mas se ele jogar só o Campeonato Brasileiro vai ser difícil pegar..."

Luís Rosa

Assista ao Fim de Papo na íntegra