Decepcionou? Guardiola fala sobre atuação de Haaland contra Real Madrid
O técnico Pep Guardiola, do Manchester City, detalhou a atuação de Haaland no empate contra o Real Madrid, em jogo válido pela ida da semifinal da Champions League — o atacante não balançou as redes e acabou encurralado na marcação espanhola.
Os espaços entre os zagueiros e os laterais foram ocupados pelo Real Madrid. Não foi fácil para Haaland, mas ele se movimentou bem e teve suas chances" Pep Guardiola em entrevista coletiva
Raio-x do jogo. "Preciso parabenizar o time porque não era fácil jogar contra este adversário. Começamos o jogo muito bem e quando estávamos melhor, eles marcaram. Depois, quando eles foram melhores do que nós, nós marcamos."
Elogios ao Real. "Eles se defenderam bem. Alaba e Rudiger estavam muito próximos do Haaland e não foi fácil encontrar os espaços. Vamos tentar consertar algumas coisas para a partida de volta e jogar de forma mais fluida, com mais ritmo."
Decisão no Etihad. "Está tudo aberto. Vamos jogar uma final em Manchester, com a nossa torcida, e estamos ansiosos. [...] Temos que ajustar algumas coisas, mas tenho uma pequena ideia do rumo que o jogo de volta pode tomar."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.