Pai de Messi nega acordo com time saudita: 'não há nada com ninguém'
Nesta terça-feira, Jorge Messi, pai do camisa 10 da Argentina, usou as redes sociais para negar boatos que ele já tenha destino definido para a próxima temporada.
O que aconteceu
Em sua conta no Instagram, Jorge Messi, pai do capitão argentino, se pronunciou, dizendo que "não há acordo verbal, nem assinado", negando o acerto com o clube saudita ou qualquer outro.
Ele usou aspas para se referir às notícias de que seu filho estaria com a saída já acertada do PSG: "Eles (imprensa) não querem que uma verdade estrague 'suas notícias'."
Ontem, segundo o programa esportivo "El Chiringuito", transmitido pela emissora Mega, da Espanha, Messi não retornará ao Barcelona e jogará pelo Al-Hilal, rival do Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.
Ainda segundo a publicação, Ele voltaria a jogar com Sergio Busquets, do Barcelona, que também aceitou a proposta do algoz do Flamengo no Mundial de Clubes. Tanto Messi como Busquets têm contrato só até o fim de junho deste ano.
O que ele disse
Não há absolutamente nada com nenhum clube para o próximo ano. A decisão nunca será tomada antes de Lionel terminar o campeonato com o PSG. Terminada a temporada, será hora de analisar e ver o que há, e então tomar uma decisão."
Jorge Messi, via redes sociais
Sempre há rumores e muitos usam o nome de Lionel para ganhar notoriedade, mas a verdade é uma só e podemos garantir que não há nada com ninguém. Nem verbal, nem assinado, nem acordado, e não haverá até o final da temporada."
Jorge Messi, via redes sociais
Parece-me uma falta de respeito dos meios de comunicação onde respondem, que há aqueles que enganam consciente e deliberadamente, sem fornecer qualquer prova das suas afirmações, e querendo transformar qualquer boato malicioso em notícia ou que seja dirigido por alguém a favor dos seus interesses."
Jorge Messi, via redes sociais
Eles (imprensa) teriam que explicar por que não comparam as informações. Eles não querem que uma verdade estrague 'suas notícias'."
Jorge Messi, via redes sociais
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.