São Paulo negocia volta de Pato com produtividade e alinha detalhes com DM
O São Paulo negocia a volta de Alexandre Pato e planeja um contrato por produtividade para o atacante, informou Marcelo Hazan, no De Primeira.
O que aconteceu
Segundo Hazan, o São Paulo conversa com o staff de Pato para fazer um contrato por produtividade. O jogador seria pago por frequência e rendimento em campo.
O Tricolor se preocupa com o joelho operado de Pato e vai consultar o Departamento Médico do clube. O atacante não joga desde o ano passado, quando lesionou o joelho atuando pelo Orlando City, dos EUA.
Pato está na reta final da transição do DM para o campo e bola. Ele se recupera há meses no CT do São Paulo e já tem contato diário com o elenco tricolor.
Há dirigentes do São Paulo que apoiam o retorno de Pato. Eles veem o atacante de 33 anos como uma liderança positiva e são gratos pela postura do jogador em sua última passagem pelo Morumbi.
O que disse Marcelo Hazan
O São Paulo conversa para fazer um contrato de produtividade mediante frequência de jogos, assiduidade, minutos em campo. Se ele jogar, vai receber na medida em que jogar." Marcelo Hazan
Marcelo Hazan O que ouvi do clube é que eles estão de olho na parte final da recuperação física do Pato, que está se recuperando desde o ano passado de uma lesão no joelho e está na transição, naquele período entre trabalhos internos e fisioterapia para o gramado. O São Paulo quer ouvir o Departamento Médico e deixar tudo bem alinhado. Então, pode ser que demore um pouco para o Pato ficar à disposição, mas a negociação existe e é um desejo dos dois lados que aconteça." Marcelo Hazan
Há dirigentes favoráveis no São Paulo: dizem que ele seria uma liderança positiva e lembram os milhões de reais de que ele abriu mão no contrato lá atrás. E do lado do Pato tem a identificação." Marcelo Hazan
Menon: 'Treinos do São Paulo continuarão fechados'
O colunista Menon trouxe informações do porquê o São Paulo manterá os treinos fechados sob o comando do técnico Dorival Jr. Confira no vídeo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.