Neto defende suspensão do Brasileiro: 'só voltar quando estiver limpo'
Durante seu programa, Neto defendeu a suspensão do Campeonato Brasileiro.
O que aconteceu?
Neto defendeu que não deveria ter nenhum jogo do Brasileirão até a investigação Penalidade Máxima ser concluída. O caso envolve a manipulação de lances no futebol para esquemas de apostas.
O comentarista disse que alguns lances vão causar dúvidas no espectador. Cartão amarelo, erro de pênalti e "frango" de goleiro, podem trazer questionamentos se aconteceram de verdade ou foram propositais.
Ele ainda defendeu que a CBF e o Ministério Público deveriam fazer uma força tarefa para descobrir os envolvidos e deixar a situação 'limpa', sem dúvidas futuras.
Não dá para ter jogo, não pode ter rodada, enquanto não solucionar o problema, porque já tem mais de 120 nomes e eu não sei quais clubes estão. A CBF, o Ministério Público, todo mundo, tem que fazer uma força tarefa e não ter jogo por três rodadas. Quem que vai morrer por isso? Ninguém. Só vai voltar quando estiver limpo. Agora isso estourou e vai ser tipo assim, efeito dominó" Neto durante Os Donos da Bola
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.