Pai de Haaland é expulso de camarote após gol de De Bruyne; assista
Alfie Haaland, ex-jogador e pai de Erling Haaland, foi expulso do camarote do Santiago Bernabéu após a comemoração do gol de De Bruyne, que empatou o jogo para o Manchester City contra o Real Madrid.
O que aconteceu
Alfie Haaland se envolveu em discussão com torcedores do Real Madrid e teve o comportamento bastante questionado após a partida.
Ele foi acusado de fazer gestos depreciativos em direção aos madrilenhos e até de arremessar amendoim —ele negou a última ação nas redes sociais: "Eu não fiz isso. Não é verdade".
Em um dos vídeos, ele aparece sendo retirado do camarote por seguranças enquanto continua a provocar os torcedores do Madrid.
OK, o Real Madrid não gostou que estivéssemos comemorando o gol do De Bruyne. Além disso, ainda tivemos de sair do lugar porque os torcedores não ficaram contentes com o 1 a 1", postou Alfie Haaland em seu Twitter.
Haaland passa em branco
Real Madrid e Manchester City empataram por 1 a 1 o primeiro jogo da semifinal da Liga dos Campeões, disputado no Santiago Bernabéu.
Vinícius Júnior, para o Real Madrid, e De Bruyne, para o City, fizeram os gols da partida —dois golaços. Haaland passou em branco nos últimos dois jogos dos Citizens.
Os times voltam a se enfrentar no próximo dia 17, quarta-feira, no Etihad Stadium, casa do City.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.