Guedes cobra Corinthians: 'Todo mundo tem que se doar um pouquinho a mais'
Róger Guedes, do Corinthians, cobrou o elenco após a derrota por 3 a 0 para o Botafogo, em jogo do Campeonato Brasileiro ocorrido hoje no Rio de Janeiro. Ele falou ao Premiere na saída do campo.
Mais doação. "O time tem que jogar mais, a gente não vem demonstrando bom futebol e, mais uma vez, perdemos. É falar menos, trabalhar mais e levantar a cabeça. Temos o clássico pela frente, é decisão atrás de decisão. Agora é demonstrar dentro de campo, não tem muito o que falar. Todo mundo tem que se doar um pouquinho a mais, é o que está precisando. É trabalhar para, se Deus quiser, diante do São Paulo, sair com a vitória."
O que está faltando? "A gente se entender dentro de campo. A gente não conseguiu pressionar quando precisou e mais uma vez saímos atrás do resultado. Tivemos que correr atrás, fica difícil porque eles estão jogando dentro de casa e são uma excelente equipe. A gente não soube marcar e nem atacar os espaços."
Próximos dias. "Infelizmente, tem pouco tempo de trabalho, mas é levantar a cabeça. Só juntos vamos sair desta situação."
Nova derrota
O Corinthians chegou a quatro jogos seguidos sem vitória no Brasileirão. A derrota para o Botafogo deixou a equipe de Vanderlei Luxemburgo na 16ª posição com quatro pontos, mesmo número do Cuiabá — primeiro time na zona de rebaixamento.
A equipe alvinegra volta a campo no domingo (13), no clássico contra o São Paulo, dentro da Neo Química Arena.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.