Topo

Cruzeiro

Técnico do Cruzeiro detona discussão por batida de pênalti: 'inadmissível'

Do UOL, em São Paulo

11/05/2023 16h04

O técnico Pepa criticou a discussão entre Bruno Rodrigues e Henrique Dourado na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, ontem, pelo Campeonato Brasileiro.

O que aconteceu

Pepa afirmou que o caso foi " feio" e "inadmissível", mas que está encerrado. O comandante não gostou da postura de seus jogadores no segundo tempo da partida no Mineirão.

O comandante, porém, disse que "não vamos crucificar ninguém". A declaração aconteceu em coletiva após o revés em casa.

O que disse Pepa

Caso feio, inadmissível, mas está resolvido, está encerrado. Não esperamos para resolver mais tarde. Foi um ato irresponsável, inadmissível, mas está resolvido. Mas não vamos crucificar ninguém, mas foi feio. Gilberto e Bruno para bater, não tem nada a ver com Dourado. Foi um momento inadmissível. Estamos todos quentes. Quem que não erra? Fica aquela sensação agora de termos só aquilo. As missões são dadas de forma específica. Não adianta ficar aqui fazendo vela sore isso, não era pro Dourado para bater, era o Bruno. Mas aqui ninguém leva desaforo para casa e está resolvido e ponto final".

A discussão no Mineirão

O Cruzeiro teve um pênalti marcado a seu favor na reta final da partida contra o Fluminense.

Bruno Rodrigues pegou a bola e cobrou no canto direito, mas Fábio defendeu. Entretanto, a arbitragem mandou a cobrança voltar porque o goleiro se adiantou.

Enquanto jogadores do Fluminense reclamavam, Henrique Dourado pegou a bola para bater, o que irritou Bruno Rodrigues.

Após a discussão entre os dois jogadores do Cruzeiro, Bruno Rodrigues acabou tendo a segunda chance, mas mandou para fora.

Mais tarde, o atacante do Cruzeiro chorou por conta dos erros e foi consolado por jogadores do Fluminense.

Cruzeiro