Topo

Advogado de Daniel Alves diz que imagens mostram 'intimidade' com vítima

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

12/05/2023 12h59

O advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell, afirmou que as imagens da câmera da boate mostram intimidades entre o jogador e a mulher que o acusa de estupro antes de eles irem para o banheiro.

Eles dançam juntos, se esfregando, ele pega na bunda dela várias vezes, ela procura por ele, sem apreciar este cenário de horror que a jovem depois descreve perante o juiz", disse em entrevista ao "Programa Ana Rosa", da TV espanhola "Telecinco".

O que aconteceu

O advogado de Daniel Alves questiona a versão da suposta vítima e afirma que o medo que ela relatou aos policiais não condiz com as imagens.

"Essa história de medo e pavor não condiz em nada com o que se pode ver nas imagens do momento anterior na mesa VIP, onde já foi demonstrado que houve cortejo sexual", afirmou.

A declaração do advogado acontece após a mesma emissora divulgar áudios de uma conversa gravada acidentalmente entre a mulher e policiais que foram à boate.

A jovem de 23 anos afirmou ter ido voluntariamente ao banheiro, mas disse ter sido xingada e agredida pelo jogador após pedir para sair do local.

Entrei voluntariamente no banheiro e, depois de alguns beijos, disse a ele que queria sair, mas ele falou que não e fechou o trinco [da porta]. Ele começou a me dizer coisas desagradáveis, como 'você é minha putinha' e começou a me bater. Ele jogou minha bolsa no chão, me agarrou pela roupa e me bateu"