De emoji de berinjela a fetiche: ex-atacante e esposa expõem intimidades
O ex-atacante Peter Crouch e sua esposa, a modelo Abbey Clancy, revelaram detalhes íntimos ao podcast comandado pelo próprio ex-atleta inglês, o "Therapy Crouch".
O que aconteceu
Os dois, que vivem um romance desde 2006, participaram juntos da atração — e abriram o jogo em relação aos momentos na cama.
O casal usa emojis como códigos para fazer sexo. "Se as crianças vão para a escola e ele me ouve dentro do quarto sem ninguém em casa, recebo três emojis, incluindo um de castor e um de berinjela", iniciou Abbey. Depois de Crouch "pressionar", ela revelou que o último deles tem relação com a "hidratação".
A modelo revelou que tem fetiche em deixar o parceiro como viking. "Eu adoraria que ele ficasse com ciúmes. A única vez que você ficou assim foi quando eu estava assistindo a um programa viking. Me senti ótima. Até as garotas são duronas, mas são bastante quentes."
Momentos de prazer? Só sem a presença do gato. "Eu nunca faria sexo na frente do gato, então colocamos ele para fora do quarto", iniciou ela. "Toda vez que ouvimos o barulho lá fora, pensamos que ele também está se divertindo", completou Crouch.
Detalhes da relação
Crouch e Abbey iniciaram o namoro em 2006 e, pouco mais de quatro anos depois, se casaram.
Semanas antes da cerimônia, jornais da Inglaterra publicaram declarações de uma prostituta alegando que Crouch havia traído a modelo durante uma viagem na Espanha. Na época, ela estava grávida e chegou a ser vista sem aliança.
Abbey passou a ignorar os rumores e aceitou se casar com o então atacante em 2011, pouco depois do nascimento da primeira filha dos dois, Sophia.
Além de Sophia, eles são pais de Liberty (7 anos); Johnny (5 anos) e Jack (3 anos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.