Thiago Silva revela desejo de ficar na Europa e prioriza Chelsea
Thiago Silva pretende seguir sua carreira na Europa atuando pelo Chelsea.
O que aconteceu
Thiago Silva passou a ser cogitado como possível novo reforço do Fluminense para o meio do ano.
Zagueiro revelou que não pretende deixar a Europa e que o Chelsea tem preferência para renovar seu contrato.
Thiago ainda ressaltou que só não fica na Inglaterra se o próprio Chelsea não quiser.
Fica até chato para mim, mas tem dois meses que renovei com o Chelsea, se não me engano. Sempre cumpri meus contratos. Eu só não fico aqui se o Chelsea não me quiser para o ano que vem ou se o novo treinador que chegar não quiser eu eu permaneça", disse, em entrevista à ESPN.
"De resto, vou procurar cumprir meu contrato que está assinado até o ano que vem. Aí, no ano que vem, a gente vê o que realmente pode fazer", contou.
O desejo do torcedor
Thiago Silva também lembrou que teve reunião com a alta cúpula do Fluminense em janeiro deste ano, mas logo depois acabou acertando sua renovação com o time inglês.
Tenho contrato aqui (no Chelsea), né? É até estranho, porque estão saindo várias coisas (na mídia) e acaba que o torcedor apaixonado... Uns até me xingam em redes sociais, outros falam 'vem logo', outros falam 'se não vier agora, não venha mais'...", lembrou.
Conversei com o (presidente do Fluminense) Mário (Bittencourt) sim, em janeiro. Falei com Mário, (auxiliar-técnico) Marcão e (diretor de planejamento esportivo) Fred, falei da minha posição e do meu desejo. Após aquela reunião, eu assinei (a renovação) com o Chelsea. Inclusive, naquela reunião foi falado justamente isso, e, após mais esse um ano de extensão, ficaria aí com certeza o desejo de poder retornar, enfim, para poder acrescentar alguma coisa, e não apenas encerrar a carreira", destacou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.