Os comentaristas presentes no Fim de Papo, programa do UOL Esporte, deste domingo (14) debateram sobre qual seria a melhor punição para gritos homofóbicos dos torcedores como ocorreu no clássico entre Corinthians e São Paulo.
'Você está fora': "Não gosto muito das punições coletivas. Para mim se assemelha um pouco a torcida única e agora um pouco no caso das apostas esportivas. Você tem lá, um indivíduo, aqueles indivíduos fazendo e conforme você vai punindo, 'você está fora, você está fora, você está fora', eu acho que é a melhor maneira."
'Vai levar todos para a cadeia?': "Você tinha muito arremesso de objetos no estádio e foi uma coisa que reduzida consideravelmente com perda de manda de campo. Não estou dizendo que tem punir qualquer coisa, mas se não for punido, não vai acontecer nada. Quando é uma coisa, uma pessoa específica, mas quando é o estádio inteiro você vai levar todo mundo para a cadeia?"
Vitor Guedes e Perecini divergem sobre arbitragem do clássico Majestoso
Os comentaristas Vitor Guedes e Gabriel Perecini divergiram sobre a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo no clássico Majestoso, entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
Rodrigo Mattos: Corinthians tem um projeto de futebol equivocado
O colunista Rodrigo Mattos criticou o investimento do clube em veteranos que não dão ao clube o retorno previsto dentro de campo.
O certo era manter o time mais barato, reduzir a dívida, e lá na frente você ter uma perspectiva, mas não é isso que está sendo feito. E aí você gasta bastante com jogador caro e veterano e a base, que é um elemento importante, você pega um monte de jogador de futuro e dão para um centroavante que tem nome, mas não é essas coisas."
Rodrigo Mattos
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.