Para o colunista Rodrigo Mattos, o projeto do Corinthians é equivocado. No Fim de Papo, programa do UOL Esporte, ele criticou o investimento do clube em veteranos que não dão ao clube o retorno previsto dentro de campo.
'Gasta com jogador caro': "O projeto de futebol do Corinthians é todo equivocado. O projeto de clube já é meio equivocado, porque o certo era manter o time mais barato, reduzir a dívida, e lá na frente você ter uma perspectiva, mas não é isso que está sendo feito. E aí você gasta bastante com jogador caro e veterano e a base, que é um elemento importante, você pega um monte de jogador de futuro e dão para um centroavante que tem nome, mas não é essas coisas. É um projeto de futebol equivocado".
'Jogadores fatiados': O Corinthians tem um outro problema que os jogadores já chegam todos fatiados de direitos. Metade é do Corinthians, um monte de empresário tem direitos sobre os jogadores. Ele chega no profissional já quase para sair.
Comentaristas debatem punição por gritos homofóbicos nos estádios
Os comentaristas presentes no Fim de Papo debateram sobre qual seria a melhor punição para gritos homofóbicos dos torcedores como ocorreu no clássico entre Corinthians e São Paulo.
Vitor Guedes e Perecini divergem sobre arbitragem do clássico Majestoso
Os comentaristas Vitor Guedes e Gabriel Perecini divergiram sobre a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo no clássico Majestoso, entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.