Róger Guedes minimiza vaias da torcida do Corinthians e vê empate justo
Róger Guedes definiu o empate entre Corinthians e São Paulo na tarde de hoje (14), pelo Campeonato Brasileiro, como justo. Em entrevista ao "Premiere" na saída do gramado da Neo Química Arena, o autor do gol do Timão também minimizou as vaias da torcida após o apito final.
Acho que foi um grande jogo, clássico nós sabemos que é assim, de poucas oportunidades. Acho que foi um resultado justo no meu modo de ver. Acho que as vaias de hoje são pelos resultados anteriores, né?! É um clássico, empatar dentro de casa... A gente sempre quer a vitória, mas o empate não está mal, ainda mais vivendo o tabu de que eles nunca ganharam aqui, então permanece isso e faz parte da história do Corinthians" Róger Guedes, atacante do Corinthians
Vaias e protestos
O empate na Neo Quimica Arena manteve o tabu, mas não agradou os mais de 40 mil torcedores presentes neste domingo de dia das mães.
Após o apito final, a organizada alvinegra iniciou uma onda de protestos e cobranças. Entre os gritos, estavam "time sem vergonha" e "saudade de quando o Corinthians jogava com vontade".
O time ainda não venceu sob o comando de Luxemburgo e amargou uma má atuação diante do Tricolor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.