Os comentaristas Vitor Guedes e Gabriel Perecini divergiram durante o Fim de Papo sobre a atuação do árbitro Bruno Arleu de Araújo no clássico Majestoso, entre Corinthians e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.
'Não dá': "Em relação a arbitragem, não dá. Você pega o lance do Pablo Maia, aos 30 minutos do segundo tempo, sofre umas três faltas no mesmo lance e ele não dá falta. E o mesmo árbitro quer me convencer que aquela mão do Rafinha derruba o jogador do Corinthians. Eu acho esquisito. O mesmo árbitro quer apitar o lance antes de terminar, para pelo menos deixar o VAR decidir. Tem impedimentos que são de 148 metros que deixa seguir, e aí o Calleri que mal toca no Fagner, ele apita e para imediatamente".
'Teve critério': Eu acho que ela teve critério do começo ao fim, até na falta de critério. Ele apitou um jogo no primeiro tempo e outro no segundo. No primeiro, encostou era falta e cartão. E no segundo tempo ele apitou um jogo diferente, porque se ele apitasse igual ia ter '300' expulsos. Você pode até achar a arbitragem ridícula, como eu achei, só não dá para achar que é um absurdo, escândalo... Ele fez o mesmo critério, que foi uma falta de critério coerente".
Comentaristas debatem punição por gritos homofóbicos nos estádios
Os comentaristas presentes no Fim de Papo debateram sobre qual seria a melhor punição para gritos homofóbicos dos torcedores como ocorreu no clássico entre Corinthians e São Paulo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.