José Trajano afirmou no Cartão Vermelho que só há uma certeza no Campeonato Brasileiro: o Palmeiras disputará o título.
'Única certeza': "Seis rodadas não é suficiente para cravar nada, está tudo muito no início. A única certeza que a gente tem, e é uma certeza que vem de longe, é que o Palmeiras é o time que vai disputar o título, a gente só não sabe com quem".
Brasileirão: "Tem a certeza do Palmeiras que vai disputar o título e tem a certeza que o Cuiabá vai cair. O resto é o resto".
'Flamengo vai entrar mordido contra o Fluminense', diz Casagrande
Walter Casagrande analisou que os jogadores do Flamengo vão entrar "mordidos" no clássico contra o Fluminense pela Copa do Brasil.
O Flamengo pode surpreender e muito. Os caras vão entrar mordidos porque perderam de 4 a 1 a final do Carioca, os caras vão entrar mordidos com algumas entrevistas de jogadores do Fluminense. O Nino, por exemplo, falou que tinha que fazer uma vantagem hoje para preparar para o segundo jogo. Cara, é Fla x Flu, você não está jogando contra o Volta Redonda." Casagrande
Casão: 'Chance da Inter na final é fazer um gol antes'
Casagrande avaliou a classificação da Inter de Milão à final da Champions. Segundo ele, seja contra Manchester City ou Real Madrid, a chance de título do time italiano passa por largar na frente na decisão.
O Inter é muito forte defensivamente, tem um grande goleiro, uma defesa forte e compacta, faz oito jogos que a Inter não toma gol. Se a Inter mete um gol antes nos caras, se fecha e diminui o espaço, é a chance da Inter." Casagrande
'Grito homofóbico não é brincadeira, é crime', diz Casão
Casagrande comentou os gritos homofóbicos da torcida do Corinthians contra o São Paulo no Majestoso.
O mundo mudou e as pessoas têm que se adaptar ao novo mundo. Gritos homofóbicos não é brincadeirinha, é crime." Casagrande
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.