Vice da Inter quer fugir do Real na final da Champions: 'Feita para eles'
Javier Zanetti, ex-jogador e atual vice-presidente da Inter de Milão, revelou que não gostaria de enfrentar o Real Madrid na final da Liga dos Campeões.
O que aconteceu
O dirigente afirmou que quer fugir do atual campeão na decisão, que será disputada em 10 de junho, em Istambul. A Inter avançou à final após vencer o Milan por 3 a 0, no agregado, e agora aguarda a definição da outra semifinal, entre Real e City.
Zanetti opinou que a Liga dos Campeões "parece feita" para os Merengues. O Real é o maior vencedor do torneio, com 14 títulos — o dobro do Milan, que aparece em segundo na lista.
O ex-lateral de 49 anos também exaltou que a equipe voltará a disputar a final da Champions após 13 anos. Ele atuou na última vez que a Inter esteve na decisão, na temporada 2009/10, quando bateu o Bayern de Munique.
Real e City definem o outro finalista amanhã (17), no Etihad Stadium. O jogo de ida, no Bernabéu, terminou empatado por 1 a 1.
É uma emoção muito grande. O grupo merece jogar a final da Champions após 13 anos. Estamos esperando para conhecer nosso adversário, mas o que fizemos é muito importante de qualquer forma. Gostaria de evitar o Real Madrid porque a competição parece ser feita para eles. Mas o mais importante é chegar lá, foi um caminho duro." Zanetti, à Sky Sport
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.