Felipe Melo compara expulsão no Fla-Flu com lance da final do Carioca
Nesta quarta-feira, o zagueiro do Fluminense Felipe Melo foi às redes e comparou o lance de sua expulsão no Fla-Flu de ontem, com um lance da final do Cariocão deste ano.
O que aconteceu
Em sua conta no Instagram, Felipe Melo postou dois lances: o de sua expulsão no clássico de ontem, e um lance polêmico no primeiro jogo da final do Carioca 2023.
Na ocasião, no dia 1º de abril, o Flamengo venceu por 2 a 0. Quando a partida ainda estava 1 a 0, Léo Pereira parou Arias com falta dura, semelhante à de ontem, e foi punido apenas com cartão amarelo pelo árbitro Wagner Nascimento Magalhães.
Diniz expulso e auxiliar na bronca
Na ocasião, Eduardo Barros assumiu o comando à beira do campo e também na coletiva pós-jogo no Maracanã, substituindo Fernando Diniz. O auxiliar técnico dirigiu a equipe nos minutos finais após a expulsão do treinador do Fluminense na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, no jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Durante a entrevista coletiva, Barros destacou o que considerou um "grave erro" por parte do árbitro Wagner Nascimento Magalhães, ao não expulsar Léo Pereira após uma falta em Arias.
Quando o Nino faz o passe, o Arias ganha o duelo com o Léo Pereira e se coloca em condição de enfrentamento com o Santos. No instante que o Léo Pereira comete a falta no Arias há alguns motivos para um lance de expulsão, seja por ser uma falta violenta por trás, seja por ser o último homem. Isso é o 'be-a-bá' da aplicação da regra do futebol."
Eduardo Barros, em coletiva após o 1º jogo da final do Carioca
O lance também não passou despercebido por torcedores do Tricolor, que ainda durante a partida relembraram o lance do primeiro jogo da final do Carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.