Jornal crava permanência de Ancelotti no Real mesmo com queda na Champions
Carlo Ancelotti continuará no Real Madrid independente do resultado do jogo de hoje, contra o Manchester City, pelas semifinais da Liga dos Campeões, segundo a imprensa espanhola.
Ancelotti tem em jogo a vaga para a final no Etihad. Nada mais. Sua continuidade é indiscutível em um mundo, não esqueçamos, tão mutável quanto o futebol", escreveu o Marca.
O que aconteceu
O jornal Marca diz que a permanência de Carlo Ancelotti no comando do Real é indiscutível. O técnico tem contrato até a metade de 2024.
A CBF tem interesse no resultado da partida, já que tem Carlo Ancelotti como principal nome para assumir o comando da seleção brasileira.
A entidade espera por uma resposta oficial de Carlo Ancelotti até os próximos dias, segundo informou a coluna de Rodrigo Mattos. Caso contrário, seguirá para o "Plano B".
Recentemente, Ancelotti negou que haja uma data limite para responder à CBF. "Já disse que não falo do meu futuro. Mas, respondo que a data limite é uma bobagem. Mas não falo do meu futuro", afirmou em entrevista coletiva.
O trecho completo do Marca sobre a permanência de Ancelotti:
"Carlo Ancelotti confia cegamente no elenco, e os jogadores no italiano. Algo já conhecido e reconhecido por uns e outros há muito tempo. A este fator decisivo somou-se o apoio público e privado do clube (o próprio presidente) ao treinador. Tudo isso aumentou a segurança e a confiança do grupo diante do desafio de eliminar o Manchester City e assim chegar à final. Ancelotti tem em jogo a vaga para a final no Etihad. Nada mais. Sua continuidade é indiscutível em um mundo, não esqueçamos, tão mutável quanto o futebol"
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.