Jornais espanhóis detonam Real Madrid após queda: 'Inexistente e sem alma'
A goleada do Manchester City sobre o Real Madrid deixou a imprensa espanhola bastante irritada com o desempenho da equipe de Carlo Ancelotti, que tomou 4 a 0 e acabou eliminada da Champions League. Os principais jornais do país resumiram o time como "inexistente" e "sem alma" na partida de hoje.
Veja reações:
As: "O City alcançou sua segunda final da Liga dos Campeões sem precisar de Haaland. Na anterior, há dois anos, chegou perante uma arquibancada vazia e silenciosa devido à pandemia. Desta vez, foi em público, perante um Real Madrid inexistente, sem jogo e sem alma. A bandeira branca será hasteada por alguns dias a meio mastro".
Marca: Não houve disputa. O Manchester City de Pep Guardiola derrubou o Rei da Europa com todos os argumentos: na intensidade, na organização e no talento, venceu um Real Madrid que nem conseguiu competir."
Mundo Deportivo: "O desastre que o Real Madrid iria viver no Etihad foi vislumbrado desde o apito inicial, quando viu o City pressionar e procurar o gol com mais atitude, vontade e 'fome' que o Real Madrid de Ancelotti, que optou por Militão e não por Rüdiger — aquele que secou Haaland no Bernabéu."
Sport: "O Manchester City confirmou que o momento chegou: um esplêndido Real Madrid dos últimos cinco anos ajoelhou-se perante os ingleses num jogo que deve ser lido como um ponto de virada para ambos. Os espanhóis vão se despedir de uma excelente geração como merece, e o City de Guardiola irá para Istambul tentar inaugurar uma saga triunfante na Europa."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.