São Paulo revê Love, carrasco que estendeu jejum de títulos por dois anos
O ano era 2019 e o São Paulo tentava sair da fila que já durava 14 anos sem título do Paulistão. O Tricolor enfrentou o Corinthians na final e viu o atacante Vágner Love marcar no fim e ampliar o jejum — que só seria quebrado em 2021. O São Paulo reencontra o centroavante hoje (17) no duelo contra o Sport, às 20h, pela Copa do Brasil.
O que aconteceu
Vágner Love marcou o gol do título paulista do Corinthians em cima do São Paulo em 2019. O tento do centroavante foi anotado aos 44 minutos do segundo tempo.
Aos 38 anos, o centroavante vive ótima fase no Leão. São 13 gols e sete assistências em 28 partidas, vice-artilheiro do time no ano.
Love já enfrentou o São Paulo dez vezes na carreira e marcou apenas três gols. Dois deles foram anotados em 2004 quando ainda atuava pelo Palmeiras.
Foram sete partidas com a camisa do Corinthians e duas pelo Flamengo. A última vez foi em 2020, em um empate por 0 a 0 entre Tricolor e Timão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.