Corinthians 'repete' linha de defesa contra o Atlético-MG nove anos depois
O Corinthians entrou em campo ontem, na derrota de 2 a 0 para o Atlético-MG, praticamente com a mesma linha de defesa que enfrentou o Galo nove anos atrás, pela mesma Copa do Brasil.
O que aconteceu
Vanderlei Luxemburgo escalou o Corinthians com Cássio, Fágner, Gil, Murillo e Fábio Santos na defesa. O time perdeu de 2 a 0 e se complicou nas oitavas de final.
Mano Menezes, técnico em 2014, montou o Corinthians com Cássio, Fágner, Gil, Anderson Martins e Fábio Santos na vitória por 2 a 0 na Neo Química Arena, pelas quartas de final, mas perdeu a volta por 4 a 1 e foi eliminado. O quinteto era a base do Timão no segundo semestre de 2014.
Dos quatro jogadores repetidos, Cássio e Fágner não saíram do Corinthians. O goleiro defende o Timão desde 2012, e o lateral veste a camisa alvinegra desde 2014, em sua segunda passagem pela equipe.
Gil deixou o Corinthians em 2016 e passou mais de três anos na China antes de retornar ao Timão em julho de 2019.
Fábio Santos saiu em 2015 e passou por Cruz Azul e Atlético-MG antes de acertar o seu retorno ao clube alvinegro, em 2020.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.