'Não se pode ganhar sempre'. Dirigentes do Real aceitam derrota, diz jornal
Apesar do placar de 4 a 0, os dirigentes do Real Madrid aceitaram a derrota para o Manchester City pela Liga dos Campeões. "Não se pode ganhar sempre", foi o que se ouviu deles segundo o jornal espanhol Marca.
O que aconteceu
O jornal ressalta que a derrota não significa uma mudança no roteiro traçado pelo clube, mas diz que expôs algumas lacunas que precisam ser preenchidas, como encontrar um substituto para Benzema.
Segundo a reportagem, o atacante francês não tem estado ao seu nível ao longo da temporada por problemas físicos e não apareceu quando foi preciso nas fases decisivas.
Uma troca de comando também não é cogitada pelos dirigentes, que estão 'convictos de que a solução não passa por medidas drásticas tomadas com a cabeça quente.
"Tentam tirar uma lição da derrota e não fazer drama, algo que seria não reconhecer os três títulos conquistados pela equipe comandada pelo italiano", finaliza a nota.
Sobre o jogo, a matéria analisa que Courtois evitou uma derrota que poderia ser histórica e que a equipe comandada por Ancelotti 'transmitiu uma sensação de impotência' do início ao fim do jogo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.