O colunista Vitor Guedes disse no Fim de Papo, programa que o UOL Esporte exibiu após o confronto contra o Atlético-MG, que o Corinthians precisa focar em escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
'Plano é não cair': "O elenco do Corinthians não tem como mudar tudo em julho. Tem janela, mas deve muito dinheiro e os jogadores que precisam sair ainda tem contrato em vigência. O plano do Corinthians deve ser não cair, não sofrer sustos. Se vai conseguir, eu não sei...".
'Muito preocupante': "Fosse o Luxemburgo o primeiro ou segundo técnico ele já tinha caído, mas ele chegou por falta de opção porque não tinha outro. Já foram quatro. Até por isso a torcida está mais paciente e está reclamando da diretoria. O ponto é: dos 11 (próximos) jogos, o Corinthians é favorito em um, Cuiabá, em casa. A tendência é que daqui 10 dias a crise do Corinthians seja muito maior. A situação é muito, muito, muito preocupante".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.