Jornal: Jogador do Iraque é acusado de abusar de funcionária na Argentina
Classificação e Jogos
Um jogador do Iraque está sendo acusado de abusar de uma funcionária de um hotel em La Plata, na Argentina, onde a seleção está concentrada para o Mundial sub-20.
O que aconteceu
A mulher alega que o jogador tocou em suas partes íntimas sem consentimento. Ela começou a gritar assim que o ato aconteceu, segundo o jornal argentino Olé.
O episódio contou com a intervenção de agentes do Ministério de Segurança de Buenos Aires, de funcionários do hotel, do consulado e até da Fifa, que organiza a competição.
O jogador iraquiano não foi preso, e uma reunião entre Fifa e outras autoridades determinou que nenhuma das duas identidades fosse divulgada, de acordo com informações jornal El Editor Platense.
O jornal diz ainda que o encontro terminou com pedidos para que não haja denúncia e que o caso não tome maiores proporções.
O Iraque volta a participar do Mundial sub-20 depois de dez anos. Na última edição que disputou, em 2013, terminou na quarta colocação.
A seleção iraquiana estreia na segunda-feira, dia 22, contra o Uruguai. O grupo ainda conta com Inglaterra e Tunísia. O Mundial começa amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.