Topo

Nino questiona lance do gol do Botafogo: 'Foi um bololô'

Colaboração para o UOL, em São Paulo

20/05/2023 21h03

O zagueiro Nino, do Fluminense, comentou o lance do gol da vitória do Botafogo e afirmou ter sofrido uma carga nas costas de Cuesta, autor do tento alvinegro.

O que aconteceu

O zagueiro tricolor afirmou que sentiu um toque de Cuesta na nuca, mas ressaltou que o lance foi muito rápido:

"Foi um bololô ali. Na hora, diferente da TV, a gente não sabe o que aconteceu. Eu não vi contato no Fábio, mas senti um contato do Cuesta em mim, numa disputa que eu estou parado e o cotovelo dele acerta minha nuca. Não sei se o VAR conseguiu ver isso claro ou não, mas foi tudo muito rápido e não dá para afirmar nada", disse, na saída de campo.

Sobre o jogo, Nino alfinetou e disse que o Botafogo criou apenas em erros do Flu:

"Eles se aproveitaram muito mais dos nossos erros do que propriamente uma criação do time deles. Nós não sabemos muitas vezes jogar o jogo, o jogo pedia um jogo mais direto, longo e a gente insistiu no curto. Tomada de decisões erradas nossas, nada que a gente planejou e deu errado, algumas bolas que era para sair jogando longo e eu dei o passe curto, o time foi sendo dominado, perdendo algumas bolas e o Botafogo foi criando nas bobeiras que a gente deu", afirmou.

Na saída de campo, o técnico Fernando Diniz reclamou muito do lance do gol que resultou na derrota do Flu e acabou expulso pelo árbitro Bráulio da Silva Machado