Diretor descarta saída de Mano do Inter, mas cita desejo de 'mudanças'
O diretor executivo do Inter, William Thomas, descartou a demissão de Mano Menezes do comando da equipe neste momento.
Neste momento, a gente segue o processo que a gente sempre faz: avaliar o jogo. É óbvio que todos queremos mudanças, de comportamento, de postura e de desempenho. Se houver alguma mudança, vocês vão perceber ao longo do tempo dos próximos dias. [...] Há várias formas de fazer essa mudança, e não especificamente de treinador. O Mano é o nosso treinador neste momento e a gente respeita o profissional e a experiência que ele tem. Sobre os próximos passos, vamos seguir conversando" William Thomas na zona mista da Arena do Grêmio
Turbulência no Inter
O Inter de Mano perdeu o Gre-Nal e chegou à 5ª derrota seguida. O gaúcho está cada vez mais pressionado no comando do clube.
O treinador comanda a equipe desde abril do ano passado. Ele sucedeu Alexander Medina e alternou entre momentos bons e ruins na trajetória pelo clube de Porto Alegre.
Na temporada passada, o técnico levou o Inter até o 2° lugar do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, amargou tropeços que culminaram, por exemplo, na eliminação para o Melgar ainda nas quartas de final da Sul-Americana.
No estadual deste ano, Mano caiu na semifinal para o Caxias e viu o Grêmio ser campeão pela 6ª vez consecutiva. Na atual edição da Libertadores, o Inter está no 2° lugar do grupo B.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.