Torcedores de São Paulo e Vasco brigam em estação de metrô; 3 foram detidos
Uma briga de torcedores de São Paulo e Vasco fechou uma estação de metrô na noite de ontem por 20 minutos, por volta das 22h30.
O que aconteceu
Torcedores de São Paulo e Vasco brigaram na estação Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, após a vitória do Tricolor do Morumbi por 4 a 2, ontem, pela 7ª rodada do Brasileirão.
Três pessoas foram detidas na linha 9-Esmeralda, de acordo com nota da concessionária que opera a linha, após a confusão que envolveu policiais militares e seguranças da estação.
Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram um ônibus com torcedores do Vasco na porta da estação. Eles teriam jogado pedras nos são-paulinos que estavam no local.
A circulação dos trens só foi afetada na estação Pinheiros.
Detidos foram encaminhados ao DP
Os torcedores foram levados ao 14º Distrito Policial (Pinheiros). A Secretaria de Estado da Segurança Pública afirma que eles foram detidos por "suspeita da prática delitiva dos crimes de desastre ferroviário e tentativa de lesão corporal", segundo boletim de ocorrência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.