Gol do Fla no fim alivia clima de pressão em Maracanã de protestos e lesões
O Flamengo conseguiu uma vitória por 1 a 0 no apagar das luzes no jogo com o Corinthians. O gol de Léo Pereira nos minutos finais aliviou um clima de tensão em um Maracanã que teve protestos contra Jorge Sampaoli.
O treinador argentino foi xingado de burro pela primeira vez pela torcida ao tirar Pulgar do jogo no segundo tempo. Posteriormente, o Fla divulgou que o chileno havia sentido câimbras e deixou o campo para amenizar a situação.
Outro que ouviu reclamações foi o goleiro Santos desde que o nome dele apareceu na escalação no telão. Com algumas sequências de passes errados, a insatisfação foi aumentando com o titular. Ele segue pressionado.
Gol alivia tensão
O gol aos 48 minutos do segundo tempo, porém, fez tudo acabar em festa. A torcida, que demonstrava impaciência, deixou tudo para trás e apenas celebrou o bom resultado, exaltando o clube.
Agora, o Fla faz um jogo no Chile pela Libertadores e depois tem uma sequência de cinco partidas consecutivas no Maracanã para tentar se reconectar e retomar a sintonia com os rubro-negros.
Lesões se acumulam
Um problema que parece não sumir é o das lesões. O Flamengo voltou a ter várias baixas físicas em um mesmo dia. Everton Ribeiro foi anunciado como desfalque ontem após lesão na coxa.
No aquecimento, foi a vez de Arrascaeta sentir a coxa. Ele tentou ficar mais, mas acabou sendo cortado. Matheus França começou a treinar com os titulares em campo e parecia que seria o escolhido, mas a vaga ficou com Victor Hugo. Na coletiva, Sampaoli explicou que o jovem teve problemas na lombar e por isso não foi usado.
A boa notícia foi Matheuzinho, que apareceu no gramado sem o gesso no pé. Ele iniciou a nova fase do tratamento na última semana.
Na zona mista após o jogo, Thiago Maia disse que os problemas constantes podem ter ligação com a intensidade de Sampaoli. Ele diz que no começo da temporada não era desta forma. Depois, minimizou a questão.
"Deixo para o Dr. Tannure resolver esse 'B.O' dele aí. Ainda bem que é só muscular, não é grave. É questão de recuperação, uma boa noite de sono", disse o volante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.