Inter tranquiliza Mano após derrota no Gre-Nal, mas reunião avalia mudança
O Internacional irá se reunir ao longo do dia para debater mudanças no departamento de futebol e na comissão técnica. Ontem, o discurso interno da direção do Inter tranquilizou Mano Menezes, mas ainda assim a permanência dele está em avaliação.
O que aconteceu
Depois da derrota de ontem para o Grêmio, por 3 a 1, na Arena, a direção do Inter teve discursos diferentes no vestiário e fora dele.
Para Mano Menezes, as palavras foram de confiança na sequência do trabalho e retomada das vitórias com o passar do tempo.
Nos microfones, o executivo de futebol William Thomas não garantiu que o trabalho do treinador será mantido.
Em reuniões ao longo do dia, o Conselho de Gestão do Inter irá avaliar não apenas a condição do técnico, mas de membros do departamento de futebol. O executivo, o vice de futebol Felipe Becker e o coordenador técnico Sandro Orandelli têm cargos ameaçados.
Mano não pretende pedir para deixar o Colorado. Quando foi procurado pelo Corinthians, o técnico respondeu que tinha como objetivo cumprir seu contrato, e não mudou de ideia.
A condição financeira de rompimento não seria empecilho, pois a multa de R$ 1 milhão pode ser negociada entre as partes.
Fato é que não há consenso nos bastidores sobre uma eventual saída de Mano. Há defensores da sequência do trabalho na direção, entre eles o presidente Alessandro Barcellos, ao mesmo tempo que outros pedem a saída.
Qualquer decisão tem como prazo esta segunda-feira, pois na terça a delegação embarca para Venezuela, onde na quinta enfrenta o Metropolitanos pela Libertadores.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.