Prefeito do Rio xinga presidente da La Liga após ataques a Vini Jr
Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro, se revoltou com os ataques do presidente da La Liga a Vinicius Junior, após o brasileiro ser vítima de racismo mais uma vez, e dirigiu ofensas ao dirigente.
O que ele disse
"Vai a merd* filho da... Você quer culpar a vítima, imbecil?", Eduardo Paes via Twitter.
O que aconteceu
Javier Tebas, presidente da La Liga, usou as redes sociais para responder as críticas feitas pelo brasileiro à entidade.
O cartola disse que Vinicius Junior não entende a competência da entidade no futebol espanhol.
Já que aqueles que deveriam não te explicam o que é que LaLiga pode fazer nos casos de racismo, tentamos nós explicar, mas você não se apresentou em nenhuma das datas acordadas que você mesmo solicitou. Antes de criticar e injuriar LaLiga, é necessário que você se informe adequadamente, Vini Jr.
Não se deixe manipular e tenha certeza de entender bem as competências de cada um e o trabalho que estamos fazendo juntos.
Vini Junior responde Tebas
Pouco depois, Vini Junior respondeu Tebas no Twitter: "Mais uma vez, em vez de criticar racistas, o presidente da LaLiga aparece nas redes sociais para me atacar. Por mais que você fale e finja não ler, a imagem do seu campeonato está abalada.
"Omitir-se só faz com que você se iguale a racistas. Não sou seu amigo para conversar sobre racismo. Quero ações e punições. Hashtag não me comove", afirmou o brasileiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.