São Paulo vai mudar de fornecedora de material esportivo? PVC explica
O São Paulo tem contrato com a Adidas até o fim do ano e trata com cautela sua parceira esportiva, mas sabe que há outras marcas interessadas em vestir o time do Morumbi. A informação é do colunista Paulo Vinicius Coelho, no De Primeira.
O que aconteceu
O contrato entre São Paulo e Adidas vai até 31 de dezembro, apurou PVC.
A Adidas lançou há poucos dias um novo modelo do segundo uniforme do São Paulo — motivo pelo qual o presidente Julio Casares evita falar sobre o novo contrato de material esportivo.
'A Adidas é a nossa parceira', ouviu o colunista do UOL. A marca está presente na camisa do São Paulo por mais 16 anos, entre três contratos desde 1985, de acordo com PVC.
Outras marcas, porém, estão interessadas na camisa do São Paulo. O nome da New Balance, por exemplo, surgiu nos bastidores do clube. A diretoria tricolor está ciente do interesse.
O que disse PVC
O contrato com a Adidas termina no dia 31 de dezembro. O que o Julio Casares diz é que não existe nenhuma negociação com nenhuma outra marca, 'a Adidas é a nossa parceira'. Como já estamos no dia 22 de maio, é lógico que vai haver negociação ou com a Adidas, ou com a New Balance ou outra marca que apareça para ser a fornecedora de material esportivo." PVC
A Adidas tem uma longa história com o São Paulo. Vestiu o São Paulo pela primeira vez de 1985 a 1991, então o time dos Menudos vestiu Adidas. A Penalty passou a vestir em 1991, foi bicampeã do mundo e a Adidas voltou em 1996 e ficou até 2000. Depois, voltou em 2018 e desde então é a fornecedora oficial. São 16 anos de parcerias interrompidas entre São Paulo e Adidas. O São Paulo é cauteloso em dizer que terá uma nova marca, pode ter uma renovação com a Adidas, mas tem gente interessada em ocupar esse espaço na camisa tricolor." PVC
São Paulo está otimista em contar com Ferraresi até 2024
Segundo informação de Andre Hernán, o São Paulo teve boas conversas com o Grupo City e está otimista em relação à permanência do zagueiro Ferrarei. Assista acima e/ou leia aqui.
Rony se chateia com poucas chances de gols e jejum no Palmeiras
Luís Rosa explicou que Rony está incomodado com as poucas chances de gol e o jejum de 13 jogos no Palmeiras.
Chamou atenção que o Rony saiu bastante chateado [do jogo contra o Santos]. Ele não é um jogador polêmico, que causa confusão, e fui tentar entender o que está acontecendo. Atacante vive de gols, e o Rony não faz gols há 13 jogos, desde o jogo contra o São Bernardo, e isso o incomoda. O Rony fica incomodado porque as chances que têm chegado são raras." Luís Rosa
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.