CR7 não aguenta mais a Arábia Saudita e quer deixar o Al Nassr, diz jornal
Cristiano Ronaldo não tem interesse em cumprir seu contrato com o Al Nassr, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo.
O que aconteceu
Cristiano Ronaldo está insatisfeito na Arábia Saudita. Em cinco meses no Oriente Médio, o português sentiu fortes diferenças sociais e estruturais em relação aos países que habitou antes. CR7 gostaria de voltar à Europa ou buscar outro mercado.
O jornal não aponta nenhum possível destino para Cristiano Ronaldo. O português encontrou dificuldades para achar espaço no futebol europeu na última vez que trocou de clube, após rescindir com o Manchester United em novembro de 2022.
O atacante estaria tão insatisfeito que a reportagem menciona a possibilidade de rescisão unilateral. Neste caso, o português precisaria pagar indenização ao Al Nassr, com valor a ser definido.
Cristiano Ronaldo tem contrato com o Al Nassr até a metade de 2025. O português ganha aproximadamente 200 milhões de euros por temporada (R$ 1,06 bilhão na cotação atual).
O Al Nassr pode terminar a temporada sem títulos. Eliminado na Copa do Rei Saudita, o clube é 2º colocado na liga nacional, três pontos atrás do líder Al Ittihad.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.