Vini Jr fica fora de treino do Real Madrid dias após episódio de racismo
Vinicius Junior foi poupado do treino do Real Madrid de hoje — dois dias após o episódio de insultos racistas da torcida do Valencia.
O que aconteceu
O clube merengue informou em comunicado que Vini Jr e o atacante Mariano Díaz trabalharam apenas nas instalações internas do clube durante o treino de hoje.
O atacante brasileiro está sendo poupado, já que não enfrentaria o Rayo Vallecano, amanhã, por conta da expulsão contra o Valencia.
A partida entre Real Madrid e Rayo Vallecano acontece amanhã, às 14h30 (de Brasília), no Santiago Bernabéu.
Ancelotti diz que Vini Jr tem incômodo no joelho
A primeira pergunta da coletiva de imprensa para Ancelotti foi sobre o emocional de Vinicius Junior. O treinador italiano destacou que o brasileiro está triste, mas a ausência no treinamento de hoje não tem nenhuma relação com o que aconteceu no fim de semana.
"Estamos todos muito preocupados pelo que aconteceu. Me parece justo que se esteja falando tanto sobre este tema. É uma grande oportunidade para melhorar as coisas. Vinicius está triste. Hoje não treinou porque tem um pequeno incômodo no joelho. Está suspenso para a amanhã, o que abriria outro debate", afirmou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.