Ancelotti elogia Rodrygo e apoio a Vini: 'A sociedade tomou consciência'
O técnico Carlo Ancelotti falou, em entrevista coletiva após vitória do Real Madrid sobre o Rayo Vallecano, sobre os brasileiros Rodrygo e Vinicius Jr.
Como está Vini Jr: "Emocionalmente, está bem. O apoio dos últimos dias é bom para ele. Ele está bem, se não tivesse tido um incômodo no joelho teria jogado. Veremos se joga ou não no sábado".
Retirada do cartão vermelho: "Me surpreendeu. Não esperava. Foi um erro, avaliaram o comportamento dele [Vini] e mudaram de opinião. É uma decisão correta.
Medidas contra o racismo: "Aconteceram muitas coisas em dois dias. A sociedade tomou um cargo de consciência muito importante, é uma boa oportunidade, com essas medidas. É um passo à frente, espero que possa solucionar o problema".
Pedido de desculpas de Tebas: "Acho que todo mundo se deu conta do que está acontecendo. A sociedade está cheia de gente inteligente".
Rodrygo foi decisivo: "Faz um gesto com esse gol. Os jogadores mais próximos dele estão muito afetados, claro, é mostrar proximidade a um companheiro de equipe".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.